Política de Troca

CONDIÇÕES GERAIS

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao atendimento através do e-mail: atendimento@vestindoamesa.com.br ou pelo telefone 55 (62) 3639-7025.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de itens.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com o atendimento em até 48 horas.

É indispensável registros fotográficos das supramencionadas avarias, quando se tratar de embalagens abertas ou produtos danificados.

A conferência dos pedidos em desacordo ou em falta, é realizada mediante câmeras de segurança da empresa, quando do seu empacotamento, devendo ser conferidas com os dados fornecidos por você, nosso cliente.

TROCAS

As trocas serão realizadas quando constadas pelo consumidor e ratificada pela equipe vestindo a mesa vícios aparentes ou de fácil constatação nos produtos, no prazo de 90 (noventa) dias a partir do seu recebimento.

A VESTINDO A MESA, para melhor auxiliar seus consumidores, arcará com despesas postais quando verificada imperfeições nos produtos adquiridos, desde que não provenientes do uso impróprio a qual o bem se destina.

A solicitação de troca deverá ser comunicada e formalizada perante o e-mail: atendimento@vestindoamesa.com.br. O prazo de troca dos produtos é de 30 dias a contar da data da sua notificação;

O produto deverá ser enviado pelo Cliente, através do serviço de CORREIOS, ao nosso Centro de Distribuição;

As trocas serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) no Centro de Distribuição.

DEVOLUÇÃO – PRAZO DE REFLEXÃO

Para devolver um produto por desistência, a seguinte condição deve ser observada.

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento ou da realização da compra;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, não danificada, sem indícios de utilização, sem violação do lacre original do fabricante (caso haja) e acompanhado de nota fiscal.

TROCAS E DEVOLUÇÃO – DISPOSIÇÕES GERAIS

Superado o direito ao arrependimento e inexistindo qualquer vício nos produtos fornecidos pela vestindo mesa, não serão realizadas trocas ou devoluções.

Contudo, a VESTINDO A MESA, pensando no melhor atendimento ao cliente, coloca-se a disposição para análise de devoluções ou trocas dos produtos, porém, resguarda-se no direito de não cobrir gastos com despesas postais.

RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEDIDOS CANCELADOS

Faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

  • Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
  • Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.

PRODUTOS ADQUIRIDOS EM PROMOÇÃO

Caros clientes, as regras de troca e devolução de produtos adquiridos em promoção, vincular-se-ão as informações contidas em sua publicidade e oferta, respeitando todos os ditames contidos no Código de Defesa ao Consumidor.