Kit Oriental

Vestindo a Mesa

Por: R$ 209,00ou X de

-+
Comprar

Ambiente protegido

/giftlist/create /giftlist/product True O Tipo de Lista selecionado requer um endereço de entrega. Você será redirecionado para a criação da lista e retornará para esta página ao concluir o cadastro. Todos os Produtos selecionados serão incluidos à sua nova Lista Você precisará incluir os Produtos após o cadastro de sua nova Lista
  • Sua Lista foi criada com sucesso
  • #quantidade# Produto(s) adicionado(s) à sua Lista
  • #quantidade# Produto (s) selecionado(s) já existia(m) em sua Lista
  • Clique aqui para gerenciar sua Lista
  • 499 Kit Oriental

    Descrição

    O Kit Oriental é um jogo de comida japonesa é composto por dois bowls e dois mini bowls de porcelana chinesa com pintura em azul, duas esteiras de hashi de bambu 100% natural, dois descansos de hashi na cor branca e com detalhes em azul pastel, dois hashis de madeira na cor natural e, nas extremidades, acabamento nas cores branca e azul.

    O bambu é uma matéria-prima ecológica, autossustentável e com enorme resistência, e que requer alguns cuidados muito simples para que a esteira de hashi se mantenha como nova. Para lavar essa peça, utilize água com poucas gotas de detergente neutro, sempre fazendo o uso de uma esponja macia. Seque imediatamente a superfície após a lavagem, nunca deixe a região em contato com a água por muito tempo, não lave em máquina de lavar louças e armazene a peça sempre em locais arejados.

    Já para os itens de porcelana do seu kit de comida japonesa, os cuidados são outros. A porcelana é um material totalmente isento de porosidade, o que impede o acúmulo de impurezas na peça. Além disso, nunca coloque a peça na máquina de lavar louças nem ao forno de micro-ondas, tire a poeira delicadamente com um tecido de microfibra seco, evite a variação de temperatura durante a lavagem e secagem da peça e prefira utilizar bicarbonato de sódio para lavar a porcelana, por não ter efeito abrasivo.

    Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

    Combine com