POLÍTICA DE TROCA

 
CONDIÇÕES GERAIS

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao atendimento através do e-mail: atendimento@vestindoamesa.com.br ou pelo telefone 55 (62) 3278-8736. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
 
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de itens.
 
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com o atendimento em até 48 horas.
 
 
TROCAS
 
A solicitação de troca deverá ser comunicada ao Atendimento. O prazo de troca dos produtos é de 30 dias a contar da data do recebimento;
 
O produto deverá ser enviado pelo Cliente, através do serviço de CORREIOS, ao nosso Centro de Distribuição;
 
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, não danificada, sem indícios de utilização, sem violação do lacre original do fabricante (caso haja) e acompanhado de nota fiscal;
 
As trocas serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) no Centro de Distribuição.
 
 
DEVOLUÇÃO 
 
Para devolver um produto por desistência, a seguinte condição deve ser observada:

- O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
 
- O produto deverá ser enviado pelo Cliente, através do serviço de CORREIOS, ao Centro de Distribuição;
 
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, não danificada, sem indícios de utilização, sem violação do lacre original do fabricante (caso haja) e acompanhado de nota fiscal.
 
 
RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEDIDOS CANCELADOS
 
Faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:
 
- Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
 
- Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
 
IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.
 
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.